OUVIDORIA
O Grupo Geday do Brasil Internacional disponibiliza ferramentas para denúncias de ações dos colaboradores, fornecedores, clientes e demais parceiros comerciais em desacordo com as leis brasileiras, regulamentos, normas e procedimentos internos e ética institucional da empresa.
É muito importante sabermos a sua necessidade, opinião e denúncias sobre nossos produtos, os serviços, os atendimentos, funcionários, clientes e parceiros comerciais; por isso o Grupo Geday do Brasil Internacional disponibiliza este Canal de Atendimento ao Cliente – CAC; este é seu canal direto para informações, solicitações, elogios, opiniões, sugestões e denuncias.
Aos denunciantes de boa-fé garantimos:
- Não retaliação e perseguição
- Total sigilo e confidencialidade
- Anonimato e proteção
A cooperação dos nossos colaboradores, clientes e parceiros comerciais é essencial, mais do que um direito, é um dever de todos cidadãos de não fechar os olhos para ações que contrariam os valores e o Código de Ética da Empresa, o Consumidor, a Sociedade e o Meio Ambiente. As denúncias, delitos ou irregularidades reportadas aos Canais de Ouvidoria serão analisados por uma Equipe de Auditores independente e, caso sejam procedentes e provadas, serão aplicadas as medidas previstas em nosso Código de Ética e demais normas legais vigentes do País.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 08:00 às 18:00
Exceto Domingos e Feriados Oficiais.
Fale com a Diretoria Geral, de segunda-feira a sábado, das 8h às 12h:
Geday do Brasil Internacional – CEO, Sr. Emilio Sergio
[email protected]
Fale com a Área Comercial, de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h:
Geday do Brasil Internacional – Diretoria Comercial , Srª. Tania Ribeiro
[email protected]
Fale com a Ouvidoria, de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h:
Geday do Brasil Internacional – Auditoria Compilance
[email protected]