Na área da Saúde Veterinária e Agropecuária
Usando as leveduras de acordo com a receita pelo médico veterinário ou zooctenista pelo diagnóstico físico, plantel ambiental e da patologia animal ou agravo de dano, de acordo com uma receita prescrita, o produto também age na manutenção da saúde dos animais (cavalos, bois, aves, suínos, peixes, camarões, etc.) atua e previne contra diversas doenças p. ex. o combate e controle da Salmonella spp, e E. colli, a diarreia e coccidioses das aves e suínos de corte e, faz um ótimo controle no combate em outras patogenias, promove a desinfecção e descontaminação dos criatórios, faz a renovação do local e meio ambiente com total remoção de fortes maus odores nos estábulos, plantéis, tanques, viveiros de animais e aquáticos.
Na criação de gado e animais Cavalos, camarões, peixes aves de corte e poedeiras.
O Insumo (matéria prima na alimentação animal) aditivo alimentar Bioeconat-ES01 reduz as taxas de mortalidades dos animais, controla e previne as doenças dos mesmos,
Promove um melhor desempenho, trato da flora e desintoxicação alimentar de problema intestinal dos animais,
Reduz drasticamente a emissão de gás amônia, metano, nitrogenados e não deixa resíduos ou maus cheiros.
Diminuição significativa dos maus odores provocados por urina e fezes dos animais e resíduos alimentares fermentados nos criatórios, tanques, viveiros ou seus plantéis.
Reduz e elimina focos de vetores e larvas p. ex. moscas do chifre, do estábulo e moscas domésticas.
Atua como um componente aditivo bio controlador da flora intestinal e atua como agente simbióticos na alimentação de peixes, suínos caprinos, ovelhas, equinos, bovinos, aves de corte e galinhas poedeiras.
Estudos de Casos tratados e provados com documentos, vídeo e relatos dos problemas existentes que foram resolvidos p. ex. a diarreia e dores intestinais de intoxicação alimentar de aves e cavalos trotadores infectados por bactérias de intoxicação alimentar e outras fontes de enfermidades causadora de patógenos tais como: Clostridium perfringens, Clostridium boturinum.Vibrio cholerae, Vibro parahaemolyticus.Staphylococcus Aureuse, Escherichia Coli. Campylobacter jejuni / coli, Salmonella typhi e Salmonella spp.