MENSAGEM DA PRESIDENCIA E GOVERNANÇA CORPORATIVA.

A companhia Geday do Brasil Internacional é uma sociedade que celebra a união, o respeito, o carinho e a cumplicidade existentes entre pessoas, somos responsáveis por gerar vantagens competitivas para promover bons resultados comerciais para os clientes e melhores benefícios aos colaboradores, sempre com uma postura firme em direção ao crescimento e ao sucesso empresarial. O que pensamos e fazemos hoje, seja nos adaptando aos tempos, à evolução das coisas, das pessoas e da sociedade, são cadeias de relações de causa e efeito que influenciam o nosso desempenho dia a dia de cada colaborador, cliente, fornecedor ou usuário dos nossos produtos, bens e serviços em nossa plataforma digital.

A Geday do Brasil é uma combinação de cuidados, compromissos, conhecimentos, responsabilidades, respeito e confiança, que está na formação da nossa capacidade e identidade do nosso esforço cotidiano no mundo de hoje. Que é composto por múltiplos níveis de escala, são como pontos que se somam e englobam nossas emoções, sentimentos, ideais e valores. Trabalhar honestamente e fazer bom atendimento, é uma fonte de inspiração a todos, é como um alicerce em nossas vidas, é base sobre a qual construímos nossos pontos de identidades e fonte de um amor incondicional e apoio. Quer seja no riso compartilhado ao redor da mesa de trabalho, no abraço reconfortante em momentos difíceis ou na alegria de celebrar as conquistas e, também, a um convite à autoconsciência e à responsabilidade por ações e fatos das nossas escolhas e pensamentos.

O valor e bem mais precioso de tudo o que temos na vida, é ter a confiança e o respeito, principalmente, colocar a fé em Deus acima de tudo; que são as bases fundamentais de qualquer relacionamento nos negócios e familiares. Neste conceito saudável e produtivo, nossos colaboradores devem se sentir valorizados e motivados. A Geday do Brasil, vai mais além do que um mero lucro, é integrar uma contribuição justa, criar um ambiente de trabalho harmonioso e significativo, é buscar o impacto positivo na nossa organização e sociedade pela conduta da ética e fé, com propósito maior acima de tudo em Deus, ter confiança não apenas nas relações comerciais, profissionais e familiar mas, o compromisso de estabelecer uma boa disciplina com meta e objetivos com a integridade e confiabilidade, para a resiliência da relação dos bons negócios pela aliança caráter firme, cultivado com a verdade e respeito.

Emilio Sérgio Dias
CEO & FOUNDER.

CÓDIGO DE ÉTICA E INTEGRIDADE, CONDUTA PROFISSIONAL CORPORTATIVA E GESTÃO DOS FATORES DE RISCOS PSICOSSOCIAIS. Parte 01.

INTRODUÇÃO: ESTRUTURAÇÃO DINÂMICA.

1. O nosso Código de Conduta e Ética Corporativa estabelece os parâmetros de padrões éticos e conduta empresarial que, adotamos e estabelecemos posição de crescimento e do sucesso dos negócios para nós. Embora não existe nenhum documento “padrão ou regra” que possa prever todos os fatores e atos das situações possíveis empresarial, nosso Código traz aqui uma estruturação dinâmica para com orientações às nossas ações de ética e decisões uma boa governança corporativa é um forte indicador de eficiência da capacidade e da qualidade geral da gestão.
O Código é um documento fundamental que guia todas as nossas ações e atividades técnicas e operacionais dentro da nossa organização e, ao qual recorremos, sempre quando em dúvidas quanto ao que se deve observar a Conduta e Ética Corporativa direitos e obrigações, fator de fazer e não fazer. Especialmente, no que tange aos colaboradores e funcionários novos, o Código deve ser sua primeira leitura sobre nossa Empresa, formando e orientando uma filosofia de base de seu trabalho conosco. O cumprimento deste Código é obrigatório. As consequências de seu descumprimento podem ser desde um aviso de advertência ou uma ação e decisão para o evento grave. Portanto, convidamos a todos os que trabalham conosco e globalmente a observar e a lerem o Código e as regras das políticas a ele relativas, para que compreendam e pratiquem de modo particular o seu agir perfeito, como gostaríamos que cada Colaborador se envolvesse e nos representasse em nossas operações e atividades.

2. ABORDAGEM DE RISCOS E PRINCIPIOS DAS POLITICAS.

Com as diretrizes de governança corporativa a Geday do Brasil Internacional adota os cinco princípios fundamentais, a Transparência, que é a confiança como alicerce; a Equidade, que é o tratamento justo a todos; a Prestação de Contas, que é a responsabilidade em foco; a Conformidade, que é o respeito ao direito às Leis e Regulamentações Legais; e a Responsabilidade Corporativa, que está sempre presente em nossas atividades de negócios e prestação com a Sociedade global.
Sabemos que a saúde mental nos dias de hoje, é uma questão principal no contexto organizacional das empresas e Segurança e Saúde no Trabalho (SST), portanto, levamos a nossa preocupação e atenção desta conotação que, fica evidente da importância de abordar esses fatores em nossa empresa, sobre risco psicossociais, fatores relacionados ao trabalho. Como foco principal é evitar a doença por meio da recomendação da não exposição e, dedicamos esforços, para evitar o desenvolvimento dessas doenças ou problemas de saúde mental, sejam através das ações individuais ou pelos grupos de equipes de trabalho. Isso envolve desde a atenção da promoção de hábitos saudáveis até o sinal ou detecção precoce dos fatores de riscos como, os episódios depressivos e as reações dos estresses graves e transtornos de adaptação a atividade ou meio ambiente. Temos como objetivo de informar a inclusão expressa destes fatores de riscos psicossociais relacionados ao trabalho, oferecer diretrizes de como proceder e esclarecer as possíveis dúvidas desse processo de implementação; inclusive, a abordagem através do nosso profissional de saúde, para com os sinais e a prevenção do adoecimento mental, a reabilitação e/ou outras lesões de agravos à saúde dos nossos colabores e funcionários contratados terceirizados.
A Geday do Brasil Internacional acolhe e difunde os princípios éticos, moral e os compromissos de conduta corporativa expressos neste Código, bem como promove a orientação e capacitação sobre o conteúdo, que devemos observar os princípios constitucionais explícitos e implícitos, entre eles a legalidade, a impessoalidade, a isonomia, a moralidade, a publicidade, a economicidade e a eficiência. Portanto, a supremacia organizacional, a razoabilidade, a proporcionalidade (adequação e prioridade) e a motivação, são nossos fatores primordiais, principalmente, com bom atendimento e as operações das atividades à saúde dos nossos colaboradores em nível psicológico, físico e social; seja no processo contínuo de melhoria das condições de trabalho, incluindo os fatores de risco psicossociais relacionados ao trabalho, a saúde, a segurança e ética na organização.

3. BEM COMUM E GESTÃO DE RELACIONAMENTO:

Aos colaboradores, as pessoas, as empresas e instituição que tenham relacionamento e alcance com nossa empresa, neste Código, devemos exercer nossas operações e atividades, objetivando sempre o melhor, o bem estar com melhorias e o bem comum através das práticas de condutas e éticas pautadas nos valores, missão e visão da empresa.
O presente Regulamento é dirigido a todos os colaboradores, incluindo gestores, membros da Diretoria-Executiva e membros dos Conselhos de Administração, Fiscal e dos Comitês de Auditoria e de Elegibilidade, estagiários, técnicos, prestadores de serviços e demais funcionários que estejam a serviço da companhia, inclusive em decorrência de contratos, parcerias, pesquisas ou extensão, operações de investimentos de capital e novos negócios, com empresas privadas, instituições públicas do país e no exterior de acordo com leis e atos.

4. CANAL DE ATENDIMENTO, INFORMAÇÃO E DENÚNCIAS:

Todos colaboradores e trabalhadores contratados devem contribuir e denunciar pelos canais competente, os atos irregulares, desvio de condutas, falsificação ou fraude na organização que, tem com a finalidade de assegurar a integridade, a confidencialidade, a autenticidade das informações e segurança, pois, isso é aplicar a correção e proteção das pessoas ou dados da empresa, para com direitos e obrigações de todos através do nosso ouvidor Ombudsman.
Especialmente a liberdade de expressão, proteção de dados corporativos, privacidade, inviolabilidade da intimidade do colaborador, a honra, a imagem das pessoas, os clientes e empresas; este acolhimento, permitirá cumprimos o acesso às atividades operacionais na empresa, obedecendo as conformidades das políticas estratégicas das diretrizes que estão relacionadas à segurança da informação, privacidade e nossa governança corporativa.
Contamos com uma equipe especializada para a prevenção, tratamento e resposta imediata para todos os incidentes da conduta profissional e segurança organizacional, dos fatos e atos corporativos inclusive prevenção de golpes, fraudes, roubos, corrupção e atos digitais cibernéticos, operado e coordenado pela Auditoria e Investigação de Compliance, através do nosso profissional “Ombudsman”; é o nosso provedor de justiça corporativa como ouvidor, trata-se da pessoa que é responsável e receberá as denúncias e consultas para analisar e encaminhar reclamações, sugestões, elogios ou críticas de clientes e cidadãos, através do canal competente sobre a prestação de contas das operações, atividades e serviços.